Saturday, August 29, 2009

My So Called Theory

Sabe, eu tenho andando com saudades dos bons tempos que não voltam mais... Isso tudo, porque assisti (denovo) a quase-primeira temporada de uma série chamada My So Called Life, que foi ao ar em 1994/95 tanto nos EUA como aqui, pelo Multishow. Eu adorava essa série muuuuito, não perdia um só capítulo na época e de repente... PFF! Acabou! Acabou sem fim, no meio, sem sentido, com um milhão de possibilidades para exatamente todos os personagens... Um horror! Me senti órfã de TV e jurei na época que não me apegaria mais a nenhum seriado. Claro que não deu certo e mais tarde eu acabei me viciando em mais um milhão deles.

O lance dessa série era que eu me identifiquei bastante com tudo. Era 1994, todo mundo andava de xadrez e coturno, rock and roll era legal e verdadeiro ainda, não tinha nada de EMO na garotada e os modernos eram normais. Me apaixonei junto com a Angela Chase (Claire Danes) pelo Jordan Catalano (Jared Leto, que ainda tinha o cabelo da cor natural, era muito gato, novinho e não tinha banda com nome estranho), tinha quase as mesmas roupas, certamente as mesmas botas, o mesmo cabelo liso e vermelho e a mesma idade. Era demais!

Então, como a série acabou no meio, resolvi escrever aqui algumas razões pelas quais ela não poderia ter acabado e o quanto tinha de história pra contar ainda:

01) O triângulo amoroso de Angela, Jordan e Brian (tudo por causa da carta que ela recebeu de Jordan, mas que na verdade tinha sido escrita por Brian);
02) A quase-traição de Graham (pai de Angela) com sua sócia;
03) A nova carreira de Graham como chef;
04) Rickie tendo assumido para ele mesmo que era gay;
05) Rayanne Graff e Angela tinham que voltar a ficar amigas em algum momento;
06) Sharon dizendo para Rayanne que agora elas eram amigas;
07) Patty iria descobrir que seu marido era bem assediado;
08) Jordan ia ter que contar para Angela tudo sobre a carta e reconquistá-la;
09) Tino, o melhor personagem construído até hoje, sem NUNCA APARECER!!!!
10) A dislexia de Jordan;
11) Delia Fischer estava gostando de Rickie (gay) e ele queria tentar gostar dela;
12) Rickie morando de favor com um professor gay e em algum momento alguém ia descobrir;
etc...

Esses são os pontos mais importantes da série e eu acho que dava para fazer mais 2 temporadas só com essas questões! Como assim, a audiência era baixa e eles cancelaram no meio? Depois disso Claire Danes não ficou famosa? Fez Romeu e Julieta com DiCaprio e tudo? Jared Leto não teve o Requiem para um Sonho, Clube da Luta etc...?

Eu não entendo como alguns produtores fazem isso. Cancelam as coisas e nem me perguntam o que eu vou achar. (HAHA)

Bom, é isso. Agora eu tenho My So Called Life (ou, Minha Vida de Cão) no meu computador e eu posso olhar para o Jordan quando eu quiser. ;D

Pra vocês que não gostam de TV: Not my problem!
E pra vocês que não assistiram porque eram nenês: Vai lá e vê! Talvez você não se identifique tanto assim como eu, mas é legal anyway.



Xoxo, C.

No comments:

Post a Comment