Monday, November 23, 2009

Just Breathe


Enquanto eu estava nos Estados Unidos, toda vez que eu entrava no carro com minha amiga Jess (tanto no dela, quanto no meu chevy rental) parecia que duas coisas aconteciam de imediato:

01) víamos em média por dia, uns 30 mini cooper passeando nas ruas de L.A. e adjacências;
02) não importava em que rádio estávamos sintonizadas, a música "Just Breathe" do Pearl Jam começava a tocar.

Era muito impressionante mesmo, até virou piada, deu certo bode... Mas quando cheguei em São Paulo, a primeira coisa que fiz foi ligar o rádio no meu carro e... Lá estava ela, tocando, do comecinho até o final, igual nas ruas da Califórnia.

Cheguei até a mandar uma mensagem para minha amiga pedindo para ela adivinhar o que eu tinha ouvido e na hora ela sacou...

Tudo isso eu disse por que eu estou com saudades de lá, estou com vontade de voltar para a Califórnia e passar mais uns dias com meus amigos, curtir um friozinho com sol incrível, tirar fotos que compensam o azul da luz do dia. Saudades dos amigos que deixei lá e os que fiz durante minha estadia. Dos shows do Motörhead e dos gin & tonic do Rainbow Bar&Grill.

Saudade de um monte de gente, que mesmo sabendo que verei em breve, ainda me aperta o coração...

"stay with me... let's just breathe"

I miss you all so much,
C.

No comments:

Post a Comment