Thursday, December 18, 2008

Indie Rock demais dá dor no cérebro


Olha aqui, quero deixar bem claro: Eu gosto de todos os tipos de rock. Incluindo Indie Rock.
Gosto muito de bandas com som forte e distorcido como Husker Du, Dinosaur Jr, Pixies, Sonic Youth... Respeito todas as citadas, e além disso sou fã assumida! Mas....

Passei uma tarde na ilha de edição com meu querido amigo Julio Berne ouvindo um cd ao vivo do Pavement. Muito bom, bacana, bem gravado, músicas boas...

MAS PQ ELES DESAFINAM TANTO, Ó SENHOR!??

Então, não consegui chegar a uma conclusão e sendo assim, continuo aqui, na ilha, sem entrada de luz, sem relógio (como um cassino), ouvindo ao cd interminável do Pavement que agora, depois de 1 hora, começa a me dar dor no cérebro, mas não falo nada pros meus meninos.

Deixa eles ouvindo oq gostam, né?

Oops, agora começou Frank Black (Pixies). BOA! Minha dor no cérebro agora passou a ser fome mesmo ;)

Daqui a pouco eu reclamo denovo e consigo colocar um Devo!

Rock On!

No comments:

Post a Comment