Tuesday, February 10, 2009

Rock and Roll Chose Me


Greetings Earthlings,

Já há algum tempo comecei a pensar n"esse tal de rock and roll" e uma pergunta sempre aparece para mim como uma assombração em casa abandonada - Por que (caralhos) eu sou roqueira?

O que tem nesse estilo de música e vida que me faz tão feliz e me deixa tranquila? Na maior parte da população, isso seria o contrário. Jamais alguém ouviria heavy metal, por exemplo, e se sentiria tranquilo.

A conclusão pra mim veio à cavalo, trotando com rapidez. Desde os meus 4 anos, meu pai me doutrinou a ouvir todos os discos e artistas que ele mais gostava - Bad Company, CCR, Eagles, Kiss, Beatles, MC5, Rolling Stones...

Será então que eu gostaria de qualquer maneira disso tudo? Vários amigos que foram doutrinados pelos pais abominam o que foram obrigados a ouvir. Mas então o que será, gente?
Foi quando recebi esse vídeo hoje:


E sendo esse o toque do meu celular e a música número #01 do meu top faves, eu consegui! Tudo ficou claro. O amor pela música, os amigos, os inúmeros shows, alguns namorados e outros casos, Almost Famous...

Não fui eu que escolhi o Rock and Roll. Foi ele que me escolheu.
Assim como escolheu essa coisa fofa que toca AC/DC com essa idade.

Então percebi que I live for the music, mates. As bandas que mais gosto, as calças justas, o gosto por filmes de terror (hehehehe), a atitue diária com tudo e com todos... Todo mundo reconhece um bom roqueiro de longe! Não disfarce; você será desmascarado.

E pra vocês que querem saber mais de algumas fases que fazem tantas pessoas por esse tipo de música incrível... tá fácil, Wikipedia arrasa.

Cheers*
C.

3 comments:

  1. SENSACIONAL ESSE POST!!! MUITA ATITUDE, MUITO ROCK! AMEI!

    ReplyDelete
  2. Esse post me fez pensar na relacao do tempo com o rock! RARARAARRARAARRA isso demanda muito tempo Cami, tempo que a gente as vezes não tem, tempo que um menino com as tardes livres da escola pode gastar tentando tocar AC/DC, talvez por isso exista esse tal estilo de vida, pelo tempo que a gente tem q dispor pra essa paixão.
    Quero viver disso (que ninguem me ouça) mas quero todo o meu tempo pra isso...

    ReplyDelete