Sunday, February 8, 2009

Thee Butchers Orchestra, CB, Amigos e Calor


Dia 07 de fevereiro, ou o aniversário da minha mãe, rolou show do Thee Butchers Orchestra no CB. Esse foi um revival da banda mais legal que surgiu nos últimos tempos no Brasil.

Apesar do dia ter sido um pouco chato por questões pessoais, a noite foi bem interessante. Peguei meu amigo em casa, combinei com mais 2 amigas de nos vermos lá, acabei encontrando mais 200 pessoas conhecidas/amigas...

O ar condicionado quebrou e resistindo ao ímpeto de ir embora (o que algumas amigas fizeram), lá fiquei e posso dizer que valeu a pena.

Os meninos continuam quebrando tudo e o show foi sensacional. Som bom, banda boa, músicas incríveis. Jonas, Marco e Adriano são realmente bons músicos né? ;) Não dá nem pra linkar o CSS com um integrante - não me levem a mal, eu gosto do Cansei, mas é que Butchers é muito mais rock, mais punk, mais blues, menos pop.

Ainda não faz sentido eles terem se separado. Ainda mais depois de ver a alegria dos três tocando juntos.

VOLTEM VOLTEM E SALVEM A CENA INDEPENDENTE MAIS UMA VEZ!

Cheers You All*

No comments:

Post a Comment