Saturday, May 30, 2009

Em Quantos Shows Você Já Foi?


Cara, fazendo um quiz (daqueles super mega master divertidos do facebook) eu tive que colocar 5 bandas que eu vi ao vivo. Tarefa árdua para quem vive pela emoção da música - especialmente ao vivo.

Tive então, a "brilhante" idéia de compartilhar aqui no meu bloguinho, as minhas experiências pelos anos de rock and roll. Aqui, me comprometo a lembrar de todas as bandas (ou a maioria delas).

Veja bem, o ano de cada apresentação eu colocarei só quando ralmente eu me lembrar, feito que será complicadinho... ;)

Ah, só pra avisar... As bandas amigas, que eu vejo lá pelas bandas do CB ou Augusta, não estou colocando aqui!

Vamos lá. Are you Ready, Freddie?

1990 - Hollywood Rock - Barão Vermelho, Extreme, Skid Row
1992 - Praia do Zé Menino (Santos) - Ratos de Porão
1993 - Olympia - Sepultura
1995 - Monsters Of Rock - Paradise Lost, Therapy?, Megadeth, Faith No More, Alice Cooper, Ozzy Osbourne
1996 - Olympia - Men At Work
1996 - Close Up Planet - Silverchair, Bad Religion, Cypress Hill, Sex Pistols
1997 - Arena Skol - Ratos de Porão, Sepultura, Metallica
1997 - Olympia - Credence Clearwater Revisited
2001 - Free Jazz Festival - Macy Gray, Temptations
2001 - Rock in Rio III - Dave Mathew's Band, Sheryl Crow, Neil Young / Capital Inicial, Deftones, Silverchair, Red Hot Chili Peppers
2002 - Credicard Hall - Concrete Blonde
2002 - Estádio do Pacaembu - Roger Waters
2002 - Olympia - Sepultura
2004 - Via Funchal - Rita Lee
2004 - Via Funchal - Coldplay
2004 - Via Funchal - Motorhead
2004 - Santos - Massacration, Sepultura
2004 - Estádio do Pacaembú - The Chemical Brothers
2005 - Sepulfest - Ratos de Porão, Nação Zumbi, Sepultura
2005 - Estádio do Morumbi - Pearl Jam
2005 - TIM Festival - M.I.A., Arcade Fire, Kings of Leon, Strokes
2005 - Arena Skol - Whitesnake, Judas Priest
2005 - Claro Que é Rock - Nação Zumbi, Fantômas, The Flaming Lips, Iggy Pop & The Stooges, Sonic Youth, Nine Inch Nails
2005 - Bourbon Street - Medeski, Martin & Wood
2005 - CCSP - Viper
2005 - Credicard Hall - Anthrax
2006 - Blem Blem - Toy Dolls
2006 - Credicard Hall - The Cult
2006 - Via Funchal - Angra
2006 - Arena Skol - Korzus, Sepultura, Slipknot
2007 - TIM Festival - The Killers, Arctic Monkeys, Björk, Hot Chip, Spank Rock, Juliette & The Licks
2007 - Via Funchal - Motorhead
2007 - Estádio do Morumbi - Velvet Revolver, Aerosmith
2007 - Sesc Pompéia - Supla e Jerry Adriani
2008 - GAS Festival - Bad Religion
2008 - Planeta Terra - Jesus & Mary Chain, The Breeders, Offspring, Kaiser Chiefs
2008 - Via Funchal - R.E.M.
2008 - Estádio do Morumbi - Madonna
2008 - Citibank Hall - Skank
2009 - Arena Skol - Elton John
2009 - Arena Skol - Dr. Sin, Kiss
2009 - Via Funchal - Motorhead
2009 - Arena Skol - Oasis

Claro que rolou super dúvidas (principalmente entre 1994 e 1998) explicadas pela juventude transviada. Hahahaha

E você, pode me listar os shows que foi? E os que não foi e deveria ter ido? Esse post eu deixo pra depois. Gotta run!

B-bye.

6 comments:

  1. eu fui no Tribo de Jah ahhahahhah
    eu fui no Planet Hemp kkkkkkkk
    entra no meus blogs primaaaaaaaaaaaaa
    te amo
    b

    ReplyDelete
  2. haha eu estava no festival planeta terra ano passado tambem :D

    ReplyDelete
  3. eu fui no Nirvana no hollywood rock. Vale por muitos

    ReplyDelete
  4. Vc nunca viu Iron??? Como assim???
    O único grande show q eu me lamento de nunca ter visto foi ACDC

    ReplyDelete
  5. puuutz, nao vou lembrar todas as datas, mas vamos lá:

    metallica (89, 93, e mais algum que nao me lembro...)
    slayer (todos)
    ramones no dama xoc
    motorhead (varios)
    napalm death (acho que todos)
    morbid angel (todos menos o ultimo)
    faith no more (olimpia e monsters)
    black sabbath (todos)
    brujeria
    Dio (todos)
    rock in rio 2 (varias bandas)
    kiss (todos)
    iron maiden (todos)
    tears for fears (olimpia)
    pantera (olimpia)
    anthrax (todos)
    misfits (palace)
    beastie boys (olimpia)
    monsters of rock (todos)
    hollywood rock (nao me lembro os anos)
    free jazz (uns 3)
    centenas de shows de bandas nacionais
    Sisters of Mercy
    Dub side of the Moon
    agathocles
    varukers (varios)
    gbh
    asesino
    festival planeta terra
    cypress hill (olimpia)
    fantomas
    the stooges
    ike willis (todos)
    toy dolls
    sepultura (varios)
    ratos d eporao (varios)
    colera (varios)
    e uma porrada de outros shows que nao me lembro agora.

    ReplyDelete
  6. eu sempre quis fazer isso!!! E sempre tive preguiça...
    Muito porque certamente pararia no meio com medo de ter esquecido alguma. Eu farei, eu farei! Depois te conto, tá?

    ReplyDelete