Monday, May 25, 2009

Tá todo mundo louco!

Lembra do Queen? Aquela banda sensacional, que tem inúmeros clássicos e cuja formação original era sem dúvida uma das melhores de todos os tempos?


Então, segundo a Revista Rolling Stone, o guitarrista do Queen, Brian May, após ter participado da final do programa de TV American Idol, teria dito que o segundo colocado (Adam Lambert) fora convidado pelos membros da banda para substituir Paul Rodgers nos vocais.

É, por que essa pessoa EMO, maquiada com sobrancelha feita e voz de taquara rachada se esgoelando de gritar pode mesmo ser comparada com Freddie Mercury e Paul Rodgers (ex vocalista de uma das melhores bandas de rock and roll da história - Bad Company) - veja aqui

AHAM PESSOAL! Acho que o uso abusivo de drogas e álcool por tantos anos consecutivos não fizeram nada bem à galera do Queen.

O mundo está mesmo acabando? Is Rock and Roll really dead?

GOD HELP US ALL!

C.

3 comments:

  1. hã? comofas isso?
    ok, um comentario seria o proprio titulo:
    "ta todo mundo louco!" o.o
    (ps. o que eu estou estou estudando de tão chato é toda a matéria do ensino médio mastigada em um ano, no cursinho :B )

    ReplyDelete
  2. Nem vem q vc é chegada num emo que eu sei...

    ReplyDelete