Thursday, March 5, 2009

Looking for Inspiration


Semana passada rolou o feriadão mais esperado por 90% dos brasileiros; o Carnaval. E eu, como bem se espera de mim, saí correndo dos foliões e da algazarra generalizada que ocorre nesse Brasil-il-il.

Então, fui à Bs As e foi sensacional. Além do tempo estar maravilhoso e ter ido à lugares incríveis, comido bem, bebido melhor ainda, ido de shows de tango à bares de hard rock no centro, eu ainda por cima passei tempo com meus avós e minha irmã.

Não fiz o que eu queria ter feito.... ir à shows de rock lá. Mas também, pessoal, fiquei só 4 dias lá. (claro que eu tinha me programado para ficar 7 dias, mas por causa do trabalho só pude 4 - ainda bem trabalho!)

No mais, queria dizer que estou sem inspiração. Não tenho tido vontade de ouvir música... Queria alguma coisa nova, algo que me tirasse o centro.

Bom, vou deixar rolar. Daqui a pouco aparece algo pelo qual eu me apaixone loucamente. É sempre assim mesmo... a cada 2 semanas, paixão nova.

Se alguém souber de alguma coisa para sweep me off my feet me mandem.
Bjomiliga*

C.

No comments:

Post a Comment