Wednesday, April 8, 2009

THE HOTTEST BAND IN THE WORLD: KISS!


Ontem, dia 07 de abril de 2009, rolou no Anhembi - São Paulo, o show da turnê Alive 35 da banda Kiss.

Eu não consigo descrever a sensação de ouvir "You Wanted The Best, You Got The Best! The Hottest Band in the World. Kiss!" e ver a cortina preta escrito Kiss cair no palco.

O show foi simplesmente maravilhoso e sinto pelos que não foram por quaisquer motivos. Aqui deixo vocês com duas músicas gravadas pelo celular de um cara que estava no lugar mais bacana do planeta para assistir à qualquer show: a house.



E mais esse aqui, que foi bem quando eu liguei para minha amiga @biagranja e tentei fazer com que ela ouvisse um pouco e sentisse tudo que eu estava vivendo.



Fica aqui meu amor por essa banda, meu agradecimento às melhores companhias para um show, Derrick e Fefê e meu "pow, que pena... devíamos ter nos visto" à Sabrina, Fay, Mola, João Maurício, Flavia e quem mais estava lá e era muito fã de KISS!!!!!!!!!!!

Set list

Deuce
Strutter
Got to choose
Hotter than hell
Nothin' to lose
C'mon and love me
Parasite
She
Watchin' you
100.000 years
Cold gin
Let me go, rock 'n' roll
Black diamond
Rock and roll all nite
Shout it out loud
Lick it up
I love it loud
I was made for lovin' you
Love gun
Detroit rock city

ROCK AND ROLL ALL NIGHT AND PARTY EVERYDAY.

See you all at my bday bash tonight.

C.

2 comments:

  1. amor da minha vida! não consegui ir onteeeemmmm
    me perdoa?

    ReplyDelete
  2. Alô você, obrigado por nos add e nos seguir nessas psicodelias bloguisticas!
    Acho que te conheço, vc é amiga do Barros, to certo?


    Beijos

    Guarizo

    ReplyDelete