Sunday, January 18, 2009

Blue Jean Baby


Ontem às 22h00 na Arena Skol, lá no Anhembi, teve show do Elton John. Posso dizer que 98% dos meus amigos riu de mim quando disse que eu ia ao show.

Esqueça que ele está parecendo a Ana Maria Braga, tia velha, vestido de dourado e um pouco acima do peso.

Elton John era e continua sendo uma sumidade em música. A 5ª música que ele tocou é minha música número 1 da vida. Tiny Dancer, que cantei gritando - com a capinha de chuva, no meio de um monte de famílias inteiras bem comportadas - e olhando pro céu.

O show teve 2 horas de duração, choveu grande parte do tempo, tava bem cheio e quase não dava pra ver nem os telões, o som estava bem abaixo do esperado, mas... o cara é muito fodão!

Canta muito ainda, toca piano como eu gostaria de tocar, tocou todos os Hits e ainda por cima encerrou o bis com Your Song que deu quase vontade de chorar.

Uma pessoa do meu lado me disse que eu não tinha idade para conhecer aquelas músicas e eu respondi que na verdade eu tinha uma alma antiga ;). Minha amiga Jadi concordou e nós, jovens, curtimos o show como se deve ser. Pra mim, faltou Mona Lisa and the Mad Hatters, mas tudo bem, eu sabia que não ia rolar...

É isso aí, pessoas de pouca fé. O cavaleiro da rainha ainda emociona pessoas de todas as idades. 29 mil, pra ser mais exata. Thunder, essa é pra você:

Hold me Close Tiny Dancer! Count the headlights on the highway!

Cheers, C.

No comments:

Post a Comment