Saturday, January 17, 2009

Chaplin, Elvis e Minha Insônia


Essa semana foi lenta. Não trabalhei, o que significa que tive bastante tempo pra mim. Aí a primeira coisa que vem à cabeça seria "Que ótimo, resolveu tudo, saiu bastante com os amigos..."

Pfff, que nada. Quanto menos eu faço, menos tenho vontade de fazer.

O que me salvou essa semana foi definitivamente as "tardes chaplin" de um canal de TV a cabo (não vou citar porque não). O cara era genial mesmo, minha gente.

Fazia anos que eu não via os filmes dele e eu chapei. Cada um melhor que o outro. Bem dirigido e atuado como - acho eu - ninguém conseguiria igual (a ele)... Aí você endeusa o cara, vai no Wikipedia e BAM!

Adiós master, o site coloca o seguinte: [Orgulhoso de ser bem dotado, Chaplin chamada o seu pênis de "a oitava maravilha do mundo" e se considerava uma máquina sexual. Ele se gabava de se capaz de ter cinco ou seis orgasmos seguidos, com apenas alguns minutos de descanso.]

GIMME A BREAK! Eu não quero saber disso... quero? É, não sei... eu li ;)

Esqueci logo que saí de casa para jantar com uns amigos e agora à noite - me peguei (mais uma vez) com uma dor nas costas quase insuportável - me lembrei de outro Deus pessoal. Elvis Presley.

Cada dia que passa eu tenho mais dificuldade em dormir e minhas costas dóem mais... será que estou me transformando no Elvis?

Bem, isso talvez seja influência da Alê Maestro e seu Elvis/Jesus enquadrado em cima da cama, MA-RA-VI-LHO-SO!

Nunca saberei a verdade.

Boa noite à todos*

C.

No comments:

Post a Comment