Thursday, January 22, 2009

Kiss no Brasil


Esse post eu dedico à alguns amigos queridos - Sabrina Prado, Chriz Batušić, João Maurício, Derrick Green, Fernanda Andreoni e Beto Lee.


bei.jo
sm (lat basiu) 1 Ato de beijar. 2 Ato de chegar os lábios a alguém ou a alguma coisa; ósculo. 3 Ato de tomar pelo gargalo do frasco uma bebida. B.-de-frade, Bot: planta balsaminácea (Impatiens balsamina). B.-de-freira, Bot: planta cariofilácea, também chamada candelária-dos-jardins e orelha-de-lebre (Lychnis coronaria). B.-de-judas: beijo de traidor; amizade fementida; falsa benevolência. B.-de-moça: a) rebuçado de ovos, envolvido em papel de seda cortado; b) Bot: planta herbácea da família das Compostas (Cosmos bitinnatus). B.-de-paz: beijo em sinal de reconciliação. B.-de-sinhá: bolo, também chamado beijinho. B.-do-mato, Bot: planta leguminosa (Phaseolus rubrus).

Ontem quando ouvi na rádio que o Kiss estava confirmado para abril desse ano (diga-se de passagem o melhor mês do ano) eu fiquei nervosa. Corri para chegar no trabalho, liguei o computador e comecei a busca. Achei somente possíveis datas deles aqui e fiquei confusa.

Mas eles vêm ou não vêm pra cá no dia 07? Não posso garantir, mas digo que rolou até palpitação. Passei o dia de ontem bem ansiosa, querendo alguma coisa. Parecia até começo de paixão arrebatadora. Sabe quando o coração vai mais rápido, você não sabe direito o que fazer, não consegue se concentrar esperando a pessoa aparecer e deixar seu dia mais lindo? Pois é! Daí percebi que sou apaixonada pelo Kiss. HAHAHAHA.

Que eles venham, em Interlagos mesmo (lonjura louca), que vão para o Rio, quero mais é comprar todos os dias que eles estiverem no país e ser feliz ouvindo e vendo a banda que deu um cinturão assinado para o meu pai.

É, filho de peixe... glub glub.

Corram, rockerz! Se for verdade mesmo, vai acabar ontem. Posto aqui quando descobrir mais sobre o assunto.

Oops, quero aproveitar o ensejo e mandar um beijo para minha grande amiga Paula(tinamente) e dizer que a partir de agora você será mais citada por aqui.

Rock and Roll All Nite*

4 comments: