Wednesday, January 21, 2009

Parabéns Fufu!


Desde que me entendo por gente, eu gosto de música. E desde que eu gosto de música eu me encantei pelo Rock 'N Roll. Quando me encantei pelo Rock também me encantei por uma banda brasileira que fazia Thrash Metal nos anos 80 e 90 chamada Sepultura. Como toda boa adolescente eu recortava tudo que saía sobre eles nos jornais, comprava revistas, gravava entrevistas na TV... amor mesmo!

Quando em 2002 eu cheguei à produtora de filmes que eu trabalhava e ouvi um zum zum zum sobre um videoclipe deles "Bullet The Blue Sky", pirei. Pedi pra fazer, mesmo que fosse de graça e rolou.

Cheguei na filmagem e enquanto o Derrick filmava (sozinho), Paulo, Andreas e Igor sentaram-se ao meu lado e começaram a conversar comigo. TRAVEI! Não conseguia nem olhar para eles... Maior medo de falar alguma bobagem de fã e de repente... "Desculpa, gente! Mas eu sou muuuuuuuuuuuito fã de vocês, queria autógrafo, fotos..." e para minha surpresa eles adoraram e fizeram tudo que eu pedi!



Dois mêses depois teve o show de encerramento da turnê Roarback e eles me mandaram convite e tals... Foi ali que começamos a ficar amigos.

Em 2003 fiz mais um clipe deles, o "MindWar" e depois disso começamos a sair juntos. Eu, Derrick e Igor. Conheci dois de meus melhores amigos hoje, André e Roger.



Hoje, posso dizer que faço parte do SepulArmy e sou muito feliz por ter conhecido pessoas que são tão importantes pra mim.

Fufu, parabéns! Que sua vida seja cada vez melhor e sua família - que está crescendo - tenha muita alegria e saúde!!!!!

Luv U Guys!

No comments:

Post a Comment